Mulher de 30 anos foi trancada em sua residência por seu companheiro. A vítima apresentava sinais de embriaguez e relatou ter sido agredida com um soco no rosto.
Uma mulher de 30 anos foi resgatada pela Polícia Militar de Santa Mariana após ser trancada em sua residência por seu companheiro. A equipe policial foi acionada via Central de Operações (COPOM 190) por volta das 05h30min de domingo (27)
Ao chegar ao local, a equipe policial constatou que a residência estava trancada, com grades nas janelas, e a vítima acenava pela janela solicitando socorro. Diante da situação de risco, a equipe realizou o arrombamento da porta dos fundos para acessar o interior da residência e resgatar a vítima.
A vítima apresentava sinais de embriaguez e relatou que havia sido agredida com um soco no rosto por seu companheiro de 38 anos após uma noite de bebida. Ela também afirmou que o agressor a trancou dentro da casa e fugiu do local.
A mulher manifestou o desejo de representar criminalmente contra o agressor. A PM realizou uma escuta ativa e orientação sobre a legislação vigente, esclarecendo que ela se encontra em um ciclo de violência doméstica. A vítima havia obtido uma Medida Protetiva de Urgência em 2023, que foi descumprida pelo agressor, mas posteriormente ela optou por retirar a representação e reatar o relacionamento.
Redação Amoreira News, com informações do Setor de Comunicação Social da Polícia Militar
Comentários
Postar um comentário